E ele veio, nenê lindo! Daqueles de propaganda de shampoo ou aveia: bochechas rosadas, todo redondinho e os traços de um príncipe em miniatura!
Era um gurizinho quieto, sempre calmo. Mas quando explodia: trovejava! Mas era o jeito dele, sempre muito adorável.
Nunca esqueço das parcerias para comer besteiras: ele sempre foi bom de garfo e amava beliscar coisinhas que eu trazia da padaria, pra nós. Abria um bocão de passarinho e lá ia titia bagunçar a alimentação do guri, com empadinhas e afins...
Ele cresceu, infelizmente não pude estar perto como gostaria, deveria, nestes últimos doze anos. Mas vou dizer pra vocês, apesar de geograficamente longe, sempre estivemos perto. Ele nunca deixou de me procurar, de me mostrar que é recíproco em todo o amor que eu sempe dei, dou e darei a ele.
O Hique é o filho que não nasceu da minha barriga, mas é filho do meu coração e do meu mais profundo afeto. Ele é um cara encantador! Imagina um jovem com a cabeça centrada, ponderada e sensata... É ele!
Eu só posso falar as coisas lindas dele, porque ele é lindo. Nunca brigamos, nunca nos deixamos de lado.
Só posso agradecer a minha irmã Giselle por ter sido a intermediária entre o Henrique e o mundo, por ter trazido este anjo iluminado para as nossas vidas!
Henrique, hoje é teu dia! Dia que tu virou "de maior", maior no número. Porque maior no amor, na alma iluminada e maior na luta pelos teus sonhos e objetivos, isso tu já nasceu maior!
E que tua vida seja sempre fruto de toda a lindeza que tu semeias por onde passas! Que sejam doces tuas conquistas! Que sejam intensas as tuas vitórias e que tu sejas sempre este meu guri de muita luz, muito abençoado sempre, em cada dia, em todos os dias da tua vida!
Te amo, super grandão!
Brigado tia dadla, te amo muito minha mãe 2.E memso estando longe, sempre sinto que estamos perto 😍😍😍😉😉😉😄😄😄😘😘
ResponderExcluir