sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Passeio pelo blog...I´m back!

Credoooo!!! Fui ver agora, que já tinha um tempão que eu não postava nada...
Nesta vibe de Insta, Face e Whats, a gente acaba se desligando um pouco deste espaço aqui, que representa sim, o nosso cantinho mais nosso mesmo...
Eu amo escrever, amo blog. Amo tudo que conheci e aprendi com meu bloguinho.
A vida vai seguindo, para atualizar vocês, talvez eu leve algum tempo... Mas podem ter certeza, venho com assunto...
Tantas novidades, talvez eu tivesse até que particionar em capítulos...
Gente que veio, que se foi, que conheci e que simplesmente existe, mas melhor existir longe de mim - ah, e bem feliz, porque não desejo para ninguém, o que não quero para mim ou para as pessoas que quero bem...
Prometo (e vou cumprir, tá!) que virei mais vezes, com mais palavras e muito carinho por vocês que me lêem!
Agora foi só uma passadinha, mas deixo aqui uma imensa beijoca e muita saudade de compartilhar cotidiano, posts e doideirinhas com vocês!
Mamytri está de volta!!!

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo