terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Esmaltes e Natal: Blogagem Coletiva da Fernanda Reali

Deixei a postagem bem para o dia 24 porque do meu esmalte dependia o texto...

A cor escolhida para acompanhar minhas palavras foi o dourado meio cobre da Avon, chamado "segunda de paetês".


O Natal aqui em casa este ano vai estar super animado, pois nosso bebê está caminhando e há de fazer uma festa com os presentes e as brincadeiras da dupla maior!
O cardápio aqui é o seguinte:
- farofa com pedacinhos de castanha-do-Pará picadinhos;
- arroz à Grega;
- Peru (e guarnições);
- maionese de batata com maçã;
- Pudim de claras;
- Brigadeiros da Carolina Sales Patisserie (eu ganhei um cento em um sorteio!);
- refrigerantes;
- suco;
- cerveja;
- muito amor; 
- muita paz e harmonia


As crianças estão curiosas para saber o que ganharão, eles acham que não tem surpresa, mas garanto para vocês que tem sim! Coisas que eles nem imaginam que viriam, mas cá estão, só esperando a hora de serem entregues.


A única que não vai ganhar nenhuma surpresa sou eu, já escolhi meus presentes antes do Natal, assim,  infelizmente não poderei fazer para mim nenhuma surpresa...

Os modelitos, meu e das crianças, já estão selecionados. Claro que a pequena  quis esmaltar as unhas como as de mami, então...



Mas agora falando em decorações que vi por aqui, teve muita coisa bem bacana. Num shopping que adoro frequentar por exemplo, a atração este ano foi um carrossel gigante- onde até adultos podiam andar! Fora o cenário todo,que estava de muito bom gosto - e pode ser conferido até o dia de Reis (06 de janeiro). Já em outro shopping que moro perto mas não sou fã, adorei a árvore deles. Coisa super colorida e como eu adoro árvore bem como manda o figurino: árvore de Natal, eu amei!




E sobre o espírito de Natal? Bem, há muito forte uma saudade de reunir a família, estar perto de amigos que estão longe, de nesta noite poder agregar e sentir aquele aconchego e bagunças de família mesmo. Infelizmente este ano este encontro não será possível, mas sms e muito telefonema hão de preencher um pouquinho desta lacuninha... 

Ainda no espírito, no sábado recebi uma compra de livros que fiz pela internet. Nesta aquisição, chegou um livro muito especial - que o mais velho sempre adorou e nunca eu lembrava de incluí-lo em nossa biblioteca: A árvore generosa. Trata-se da relação de um menino com uma árvore. Ao longo da história fui relacionando a mim e meus filhos, nossa capacidade de sermos mútuos em vários momentos de trocas afetivas de nossas vidas. Bateu um aperto no coração, porque assim como hoje sou mãe, em meu momento filha, me reportei a meus pais e doeu porque uns 1500km estão nos separando este ano...



Assim, completamente invadida pelo sentimento do dia de hoje eu finalizo meu post desejando a todas as amigas parceiras da BC, e leitores que visitarem o Mamytri, um Natal de muitas bençãos e paz. Quem pode e quiser, que esteja muito feliz junto a sua família, amigos e pessoas que promovam a união e o amor. Que o sentimento de amor seja o imenso manto a cobrir a alma de cada uma/um de vocês!

E que brilhe brilhe a estrelinha de cada uma de nós!
Feliz Natal!



Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. UAU, FICOU DEMAIAS! UM ESPETÁCULO!

    ResponderExcluir
  2. Faltou vcs por aqui!!!! Beijocas cumadre amada! Adoro te ver por aqui - no blog, no Rj, ou aí! rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Olá Kathleen, também estou participando da BC da Fernanda, muito legal te conhecer e a seu blog. Já estou te seguindo e se desejar fazer o mesmo ficarei feliz. Amei a cor escolhida, muito linda, venha me visitar e conferia a cor que escolhi para esta data especial....tenha uma ótima semana.


    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
  4. Marta, muito obrigada pela visita! Este esmalte tem um brilho multicolorido e achei ele um charme! Vou lá te visitar também! Volte sempre que desejar! bjks!

    ResponderExcluir
  5. Oiee

    Que unha LINDONA!!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Flávia! A Avon tem cores maravilhosas! Estes com brilho multicolor estão arrasando! bjks e obrigada pela visita! Venha sempre que desejar!

    ResponderExcluir

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo