quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

A minha alegria atravessou o mar e foi chegar lá na Blogagem Musical da Dani Moreno!

Se o assunto é Carnaval, pode ter certeza de que minha ideias não fluirão assim, como grandes representantes de maiores emoções. Nada contra quem curte, mas sabe, eu não nutro maiores amores pela data, festividades sobre o assunto e acho um saco a monotonia que a televisão apresenta durante o dito período.

Mas por outro lado, concordo que as músicas e temas de carnaval sejam alegres, tenham uma energia-astral super bom! Não tem como escutar um sambão e não lembrar dos desfiles das escolas de samba - sejam aqueles super murchos que nem os que eu trago na lembrança dos que via em Porto Alegre pela tevê, seja os de imenso espetáculo visual como os das tradicionais escolas do Rio.

Eu gosto mesmo do carnaval para uma coisa: ficar em casa e não me preocupar com nada. É um feriadinho esperado, marco de referência para muita coisa acontecer depois que ele passar. Ah, e para a nossa vida então definitivamente inaugurar o ano que tivera um (pseudo) início lá no dia primeiro de janeiro...

E assim, uma música que sempre me lembra carnaval, alegria, coisa animada, entusiasmo, folia, vibração positiva é a " É HOJE", do Caetano.

Então, agora que já falei para vocês sobre o Carnaval e trouxe uma música que eu gosto independente da época, mas que tem tudo a ver com festa, vamos lá conferir o que azamiga estão trazendo de música de Carnaval!
Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Caetanear é sempre muito bom.
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu adoro a versão da Fernanda Abreu também, muito pra cima mesmo! Adorei a visita! bjksss

      Excluir
  2. ADOOOOOOOOOORO essa música... adoooooooro!!!

    BEIJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, obrigada pela visita! E eu também adoro a versão sa Fernandinha Abreu! bjkss

      Excluir
  3. Amo essa música. Não é porque sou baiana, mas Caetano é muito bom.

    www.cantinhodali.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a visita Liene! Caetano é astral, é música de verdade! Eu nem sou baiana, nem perto e sou fãzona do cara e de muito baiano bom!!! bjks e volta sempre!

      Excluir
  4. O bom do carnaval é, sem dúvida nenhuma, o feriado!! hahahahaha...

    Excelente escolha musical!

    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Re! Coisa bem boa é poder ficar em casa de bobeira e só esperando a folia acabar! Adorei a visita! Volta sempre! bjksss

      Excluir
  5. O legal dessas blogagem coletiva e reparar o gosto de cada pessoa é super divertido rsrsrrsrs... uma sexta maravilhosa para vc beijos
    www.casa-e-conforto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Géssica, eu adoro também! E o mais bacana é que há tantas opções e vivências diferentes, mas todas com um elo comum: música!Obrigada plea visita! Volta sempre! bjks e uma sexta maravilhosa pra vc tb!

      Excluir
  6. Q legal!
    Outro dia eu estava com meu filho no colo dançando e cantando esta música. Ela é energizante. Não fico de mau humor se logo lembro dela!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciene, eu gosto justamente por isso, é pra cima, alegre! Eu também sempre associo ela a algo muito bom, comemoração,coisa boa!!! bjks

      Excluir
  7. Adorei.
    Esse cara é mesmo demais.
    Qd se tinha LPs, eu tinha quase todos dele. Amo muito.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro esta música, Andréia. Sempre que escuto ela, me deixo invadir pela boa energia que ela traz! Eu não sou super fã dele, mas gosto de muitas coisas - outras detesto! Bjks e obrigada pela visita!

      Excluir
  8. Tenho uma implicância com o Caetano, mas taí...gostei da música (já conhecia). Nessa eu aturo ouvir ele!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trícia, tem coisas dele que também não gosto. Mas algumas são caprichadas na melodia, nas letras, esta aí é caprichada no todo! Obrigada pela visita! bjks

      Excluir

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo