sábado, 13 de julho de 2013

BC da Fernanda Reali: Esmalte & Noite

A BC da Fernanda Reali deste sábado é esmalte e noite! 
Eu amo a noite! Assim como adoro a luz do dia para me energizar com o sol, também vejo na noite ótimas oportunidades para repôr estas energias!

Para meu post de hoje escolhi dois tons de vermelho, pois vermelho é energia, amor, uma cor forte!

O vermelho da Bourjois é bem antigo, eu já coloquei óleo de banana nele, algumas vezes para manter a textura mais fina. Já o vermelho metálico/cintilante é da marca BU - eu não conhecia esta marca e ganhei de presente da amiga Chris Ferreira! Fiz a filha única com este mais brilhosinho e ficou super bacana o look geral da mão!


Noite para mim é sinônimo de sossego. Não costumo sair à noite durante a semana. Finais de semana sim, saímos em família para jantar ou mesmo ir a festas de amigos. Confesso que não me sinto segura para transitar nas ruas depois de um certo horário e acaba que nossos programas terminam cedo ou nem saímos mesmo à noite, se não houver um motivo importante.

Eu tenho carinho pelo charme noturno. Para dormir eu amo pijamas lindos e confortáveis. E tanto no inverno ou no verão, gosto de roupinhas bonitinhas para dormir. Há alguns meses atrás, tão logo começaram a aparecer as coleções para o inverno, comprei alguns pijamas muito fofos. De malha de algodão, pois aqui no Rio nada pode ser quente demais devido ao clima pseudo-frio da madrugada.


Este pijama é um pink bem forte, quase vermelho. Tenho a impressão de que meus sonhos serão mais aconchegantes se eu chegar neles com paninhos confortáveis, coloridos e que eu me sinta bem - tal as roupas do dia!








E ele é todo cheio de escritas românticas que eu adoro: "I Love You", por exemplo...


Noite é tempo de descanso e também é preciso retirar o que ficou do dia e preparar o corpo para o dia seguinte. Por isso eu sempre uso um óleo bi-fásico demaquilante, pois minha pele precisa respirar e eu tenho medo de acordar de madrugada e dar de cara com uma figura de cara borrada no rímel, em meu espelho...


E depois de tudo certo, make retirado, pijaminha gostosinho, dentes escovados e luz apagada: uma máscara para os olhos também poderem relaxar. esta minha ganhei de presente da amiga Patrícia Daltro - que faz cada fofura em PATCH...

Pois então, falei aqui em noite. Como estamos vivendo as noites de inverno, quero convidar vocês para minha Blogagem Coletiva de Inverno. A partir do dia 15 de julho, até 15 de agosto vocês poderão estar postando tudo que estiver relacionado aos aconchegos de inverno. Pode ser receita, dica, roupa, cor, sabor, perfume, tudo aquilo que a gente puder trazer para esquentar os dias frios de Inverno e o coração da gente nestes dias! E para comemorar minha primeira BC, terá o sorteio de uma linda soupeirinha com colher e outros miminhos para quem visitar e comentar!

E no próximo sábado, a BC Esmaltes da Fer é de Inverno! A semana promete postagens quentinhas e muito aconchegantes para a gente! Mamytri espera por vocês!


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. lindas unhas!
    boa semana, bjo bjo
    http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/07/esmalte-e-noite.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana! Boa semana pra ti também! bjks e obrigada pela visita!:))

      Excluir
  2. Que esmalte lindoooooooooooooooooooooooo, amei!
    Beijo, beijo
    She

    ResponderExcluir

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo