quinta-feira, 4 de julho de 2013

BC Esmaltes e Desenho

O assunto da BC da Fernanda Reali deste dia 29 de junho é Esmalte e Desenho.

Eu escolhi um esmalte em tom de rosa (Toulouse, da Mavala), porque adoro esta cor quando faço algum desenho ou quero colorir algo. Rosa é cor de amor e associo desenho com algo muito amável que se expressa através de linhas, curvas e cores.



Eu não sou muito boa no traçado, na verdade gosto bem mais de moldar, esculpir com massa ou mesmo pintar. Meu desenho não segue muito fielmente o que construo dentro da minha cabeça... Aqui em casa a desenhista é a minha filha!



Mas ainda assim, eu guardei umas duas pastas com meus trabalhos realizados no Jardim de Infância - hoje Educação Infantil - e eu deveria ter cerca de 4 ou 5 anos...


Sorte que aprimorei um pouquinho o traçado e hoje consigo fazer umas coisinhas um pouquinho mais definida e ufa, minha letra melhorou substancialmente em relação a esta produção!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo