sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Enfim, um blog! que brotem os posts!

Há tempos eu queria um espaço pra chamar de meu! Adoro alguns blogs em especial o Diário de uma mãe polvo - (que a dona é o máximo!), e outros que conheci através do dela. Às vezes escrevo little posts no Face e fico pensando por que não ampliar...Blog é espaço, blog é aberto, blog é expressão. Em algumas ocasiões vi blogueiras explicando exatamente o que eu penso: minha opinião não tem a menor pretensão de mover uma sociedade ou mesmo ser formadora de novas opiniões, segue quem quer, concordem ou discordem, mas conheçam o que penso (se quiserem!).
Assim acabou que decidi escrever, compartilhar pensamentos, apresentar minhas discordâncias a respeito do que leio e vejo por aí!
Vou me apresentar então...
Sou carioca de nascimento mas gaúcha de criação! Tenho três filhotes humanos (menino-menina-menino) e dois caninos (menino-menina). Meu apartamento é uma festa!!!! Todos convivem bem, se adoram e se respeitam e têm personalidade forte, mas nem por isso ninguém sai mordido - só meio repreendido de vez em quando!
Tenho quase 10 anos de Rio de Janeiro, minha vida anterior era em Porto Alegre! Amo aquela cidade mas aprendi a viver bem obrigada, no RJ também!
A ideia deste blog é um pouco de tudo: conversas de mãe, dicas de educadora (esqueci de falar que sou graduada em Pedagogia na UFRGS e especialista em Psicopedagogia (PUCRS). Tenho trabalhos em Educação publicados mas não venho exercendo as profissões desde que virei full-time mom!
Fiquem à vontade! Entrem, conversem, perguntem, opinem e contem comigo na blogosfera!
Imagem do Google

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Amei, amei, amei!!!!!!!!!!!!!!!! MUITO mesmo!

    Seja bem vinda a blogosfera e já vou logoa visando; viciaaaa! Ô coisa boa!

    E vê se coloca o 'botão' SEGUIR que quero ter a honra de ser sua 1ª seguidora!

    Obrigada pela palavras querida! Te adoro!

    Bjo, imenso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedido atendido, suei mas conseguyyyy! Toda ajuda blogótica é bem-vinda!!!!! bjkssss e obrigada pela visita e apoio!!!

      Excluir
  2. Minha mais nova Amiga....Desejo Sucesso....vou passar sempre por aqui!!! Adoro suas postagens no Face!!!!
    Bjossssss com Glitter, como diria Matheus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeahhh minha mais nova Grande Amiga! Passa sim, segue eu, posta sempre também!!!! Obrigada pela visita e carinho!!!! Também como Matheus, mais beijocas com glitter e spray fixador de glitter!!!!

      Excluir
  3. Eeeeee! Sucesso pra essa família linda!!! Tô seguindo hein???

    ResponderExcluir
  4. Vambora, Rachel! Obrigada! Tb estou te seguindo! bjksss

    ResponderExcluir

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo