sábado, 6 de outubro de 2012

Não tá vendo que estou no celular????

Meu post de hoje é assim meio que uma beliscadinha nestas celebridades globais que circulam pelas bandas cariocas onde passo...Aqui no Rio é muito comum em algum momento a gente esbarrar com algum ator ou atriz pelos shoppings, supermercados (pois é, Anderson Silva e Irene Ravache fazem compras também né!!), restaurantes, entre outros lugares. 
O que me intrigava era que sempre que algum deles está sozinho, está falando no celular - aliás nem falando está. Apenas empunha o telefone próxima a alguma das orelhas e para todos os efeitos está no celular.
Cá entre nós, se a figura está em nossas televisões, teatros, nossas ruas e até na nossa boca, por que razão tem que ficar numa atitude esquiva como esta? Não entendo mesmo! Será que se acham tão tão a ponto de serem importunados a cada passo que dão dentro de um shopping? Fala sério!
Eu sou da opinião que as pessoas têm o direito de serem respeitadas em suas individualidades. Acredito até que se, tais figuras conhecidas se desprendessem deste estereótipo do falante ao celular, seriam bem melhores-vistos. 
Parece mais do que uma necessidade de privacidade, uma vontade desesperadora de ser notado: hey, estou no celular, nem tentem falar comigo, viram? viram mesmo, hey sou eu mesmo Kadu Moliterno, mas ó eu faço algumas participações de vez em quando em alguma novelinha aí mas você há de lembrar de mim quando eu fazia Armação Ilimitada, ok?!
Sinceramente eu discordo desta barreira, imposta assim, desta forma! Às vezes tenho oportunidade de falar com pessoas muito marcantes da MPB, da Rede Globo, entre outros e acreditem: pessoas verdadeiramente legais e importantes. Gente que não tem medo de gente, que gosta de ser afagada pelo reconhecimento de seus fãs e nem por isso em instante algum infla ego de poder, muito pelo contrário, fala com a gente assim como se fosse ali vizinho do prédio (vamos combinar que tem cada vizinho mala também, né?).
Então é isso, quando vocês virem algum destes aí conhecidos da TV conversando ininterruptamente num celular lembrem-se: estou diante de uma pessoa comum, até celular ela tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo