domingo, 9 de dezembro de 2012

Hoje a festa é nossa! Do casal!

Este post de hoje é um presente especial para o cara da minha vida! O cara que fez meu coração bater mais forte desde o dia em que trocamos o primeiro beijo e para quem eu decidi oferecer meu companheirismo, parceria, amor, cumplicidade e o que mais fosse preciso para ficarmos juntos por, pelo menos uma eternidade feliz!
 Há 12 anos atrás, a gente era um casal de noivos que estava mudando o status. Já morávamos juntos há 5 anos, namorávamos há 7 e nos conhecíamos há 18. Muitos números e apenas 2 corações... Casar de noiva em igreja nunca esteve em meus planos de solteira, mocinha. Eu bem mais queria casar no civil, para ter o nome do marido (eu até hoje não sei o que via nisso, mas enfim...) do que entrar usando branco e véu/grinalda como forma de consolidação de união.
Mas ele me dobrou e deixou muito claro que queria sim ficar comigo, mas também desejava festa, pompa e circunstância. Bem, eu acabei topando e então se era para fazer, que fosse muito bem feito. Tratamos de marcar a data com quase um ano de antecedência. Escolhemos uma igreja pequena, linda e perfeita para nós. Cuidei de cada detalhe da festa - cardápio, salão, decoração, roupa de daminha e pajem, tudo que fosse necessário para então ser um dia inesquecível com uma festa digna de ficar na memória de cada um de nossos convidados. Não eram muitos, mas também 120 pessoas já é uma quantidade razoável de presenças tanto em uma igreja quanto em uma festa. 
Foi tudo muito lindo, eu senti uma leveza e uma enorme paz quando entrei na igreja. Lá estava ele, aquele cara que eu olhava e não me cansava de pensar: sim, é com ele que quero passar o resto de minha vida!
Lindo, cheiroso e com o olhar de quem também fizera uma escolha e fora feliz na reciprocidade...
São 12 anos de oficialização, mas na verdade acho que nosso destino já veio traçado de além-céus...
Em 12 anos, este marido me transformou em, além de esposa, a mãe dos filhos e filha dele.
Neste tempo, muita coisa mudou - nós mudamos de cidade, pessoas conhecemos, pessoas perdemos, amigos ganhamos, espaços conquistamos, espaços perdemos, oportunidades tivemos, brigamos, amamos, discutimos, lutamos, ensinamos, crescemos, cedemos, resistimos, fizemos tantas coisas já...
Mas meu coração pediu só uma brechinha para dizer pra ti Márcio, que por seres o homem da minha vida, ele acabou tendo que deixar de ser egoísta para tu poderes entrar e fazer morada... Que para tu continuares sendo o principal contemplado por este amor, que parte de um peito profundamente entregue e apaixonado, só tens que assumir uma única missão: ser aquele que tu sempre foi e aquele que desde o primeiro beijo, adentrou em cada célula minha transformando meu sangue em fluido de paz, de levitude, de quero mais, de quero sempre, pra sempre, de quero te ter ao meu lado para morrermos bem velhinhos e com o certificado de amor vivido feliz...
Feliz aniversário de casamento, meu anjo!


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Gente! Que lindo!!! Quase não consegui terminar de ler, porque os olhinhos encheram de água...
    Sejam MUITO felizes sempre, queridos! Vocês formaram uma família linda, apesar de eu também ter um certo estranhamento em pensar em ti - minha amiga doidinha do IE - vestida de noiva, com toda a pompa e circunstância... Hahahahaha!!!!
    Que o dia de hoje, e toda esta energia boa que vem com ele, seja abençoado por toda a eternidade!!!!
    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aí amiga...<3 ! Tu podes realmente falar sobre aquela euzinha dos tempos de IE, e como família sequer passava pelas minhas doideras... Obrigadissima pelo carinho de sempre e pelas doces palavras! Volta aqui sempre que quiser, ta bom?, bjkssssss

    ResponderExcluir
  3. Querida! Amei tudo! Me lembro bem deste dia! Naquela igreja linda que os meus pais também casaram...
    Parabéns amiga/irmã! Bjs e continuem sendo felizes para sempre!

    ResponderExcluir
  4. Dinda Cumadre! Passa tão rápido né? Sempre que eu revejo o álbum bate aquela saudade e ao mesmo tempo a lembrança fresca e recente como se tudo tivesse acontecido ontem! Beijocas e muito obrigada pelo amor, carinho e amizade de sempre! Ah, visita aqui sempre que quiser tá?!

    ResponderExcluir

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo