sábado, 23 de março de 2013

BC da Fernanda Reali: Esmalte e Passatempo

O assunto da blogagem de hoje é Esmalte e Passatempo.

Meu esmalte escolhido foi o Coral, pois estava com uma saudade de colocar um tom mais vermelho, laranjinha, mais alegrinho para esta postagem!

Passatempo é coisa maravilhosa de se fazer quando de fato se tem um tempo que pode passar...Antes de ter uma tropa aqui em casa eu podia me dar a alguns luxos, fazer artesanatos, ler mais, fazer palavras-cruzadas, ver algum programa na TV, tinham tantas possibilidades...

Hoje em dia meu passatempo maior é entrar no Facebook. Ah, ando viciadinha no Candy Crush, confesso...

Mas me divirto também pela web, procurando receitas, informações, ajudando em deveres dos filhotes e blogando: este sim, não é passatempo, é prazer forte mesmo!

Quando consigo, leio alguma obra relativa à minha área (Educação) ou o que me der vontade de aprofundar. Atualmente estou lendo "Crianças francesas não fazem manha". Minha filha até estava revoltadíssima com esta leitura porque, na cabeça dela, estou querendo alguma criança francesa para substituir os meus brasileiros...

Ah, esta almofadinha chiquérrima da foto é da Patricia Daltro, trata-se de um apoio para o livro, para podermos ler deitadas, um luxo que só!

Então é isso, vamos lá ver como azamigasss passam o precioso tempo delas!


Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. quando estiver sem nada pra fazer passatempo lem casa:
    http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/03/esmalte-e-passatempo.htm
    bom domingo, bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. linda cor, eu diria que entrar na net no meu caso é vicio já, entro todos os dias, sempre que estou livre em segundos minutos,bjus

    ResponderExcluir
  3. kkkkk face é passatempo, adorei!
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  4. Quanto passatempo divertido encontrei por aqui.
    Venha ver o meu
    www.makeviagem.blogspot.com.br
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Amei a cor do seu esmalte...lindo!
    Amei tbm esse apoio de livro....
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  6. Gosto bastante de passar meu tempo pesquisando na internet.

    Gostei da cor escolhida, linda!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Lindo o esmalte - tenho usado bastante esse tom, mas essa semana passei para um tom mais chocolate. KKKKK, adorei a "revolta" da filha, com ciúme das francezinhas...! Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Marion! Eu aqui vario de azul clarinho pro coral, pego um amarelo, viajo num rosa, faco horrorres...rsrsrs
      Viu que danada, a guriazinha?! Ela é uma coisa muito querida mesmo! bjks e adoro te ver por aqui! Vem sempre!

      Excluir
  8. que lindo esse esmalte!
    e ler é um passatempo maravilhoso, o brasileiro tinha que praticar mais. (meus ouvidos agradecem imensamente)
    =*

    ResponderExcluir
  9. Olha eu aqui no seu blog. Menina, vc tem três filhos com esse corpo? Quero morrer e não é inveja, é admiração. bjss.

    ResponderExcluir
  10. Oi amore!
    Me desculpa, mas só consegui comentar aqui HOJE!! Aff!
    Bom...eu amo vermelhos. Então, adorei tuas unhas né? rs
    E tmb gosto de ler. Pena que o tempo anda curto...
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Que esmalte bonito!!! Adorei (aliás, adoro vermelhos também).
    Beijos, lindona!!!

    ResponderExcluir

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo