sábado, 23 de março de 2013

Esmalte e Decoração: Blogagem Coletiva da Fernanda Reali

Decoração para mim é antes de mais nada imprimir o jeitinho da gente através da organização, disposição e cores de objetos... Cada espaço tem seu estilo, seu diferencial e sua marca registrada. 

Para a blogagem de hoje, escolhi o esmalte laranja da Jubby e fiz uma filha única matte, com o Tech da Impala.

Esta cor lembra a parede deste apartamento quando vim morar aqui. Era um tom de laranja forte, impactante e intenso. Foi o arquiteto que sugeriu na época e eu que bati o martelo na decisão pelo tom mais escuro...Foi bacana durante um certo tempo. Acabei enjoando da cor...

Eu adoro paredes pintadas de cores fortes, não peças inteiras, mas alguma parede apenas como destaque. Se for uma peça toda, opto por tons mais suaves, menos berrantes. Menos enjoativos...


Depois de laranja, a parede ficou azul - turquesão mesmo, e ganhou uma vizinha com textura. Nesta textura foi usado o mesmo azul, porém sobre uma massa branca, que deu um efeito megalindo, obra do meu pintor inventivo!

Então é isso, decoração para mim é cor, estampa, textura, gosto pessoal...

Venham comigo conferir o que as meninas andam aprontando nas decorações da Blogagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo