sábado, 2 de fevereiro de 2013

Arsenal de novidades: Esmaltes e Nail-Art, BC da Fernanda Reali

O assunto nail-art é uma coisa que eu amo! Costumo assistir vídeos do Youtube para me inteirar do que estão fazendo com azunhas por aí!

Antes de ser blogueira, eu adorava buscar blogs que tratassem de esmaltes e misturinhas e reprodução de cores de marcas famosas e difíceis de encontrar no mercado. O primeiro que vi ser o boom da procura foi o Jade (Chanel), depois o Particulière (também da Chanel). Assim fui me interessando mais pelo assunto da misturinha e tal...

O interesse foi tanto que acabei comprando muitos esmaltes a ponto de caberem apenas em caixas enormes com cerca de cento e muitos esmaltes em cada... Fiquei quase com um arco-íris de opções e tipos: com glitter, opaco, brilhante, craquelado, magnético, 3D, holográfico, e blá blá blá que surgisse- ando doida por uns que brilham no escuro, tipo efeito de luz negra. 

Com tanto esmalte, ficava interessante ousar, e teve uma ocasião que arrisquei fazer desenhos...


o que eu queria imitar




como eu consegui imitar...



As ideias que fui tendo... 



outra ideia bonitinha
Dadinhos simpáticos! Imagem recebida da página EuamoEsmalte, no Face


confete coloridinho, uma graça!

usando as pequenas unhas da filhota como espaço-teste...
Sorvetinhos miniatura na mão da filha
listradinhas e com florzinhas aplicadas




As unhas que preparei para o Mosaico:

Da esq p dir: Fitas adesivas coloridas, caviar colorido, plaquinha de carimbo e caviar no miolo da flor



filha única de caviar listradinho!

   Eu amo novidades nas unhas, nem cheguei a mostrar as de pelúcia que fiz no inverno...

Agora que já mostrei que sou doidinha por estas coisinhas coloridas, com pedrinhas, brilhantes, cheias de  detalhes e carregadas na ousadia, vou lá ver o que as meninas andaram aprontando em art com as suas nails!


Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Menina... admiro quem goste!
    Isso mesmo, faça e use o que ama! A vida é pra nos satisfazer com o que gostamos!

    Aquele que vc imitou, no seu pé, ficou "quase" igual... rsrsrsrs

    adorei tudo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ktahleen,
    eu já filha única de caviar, mas não foi listadinho. Adorei a ideia de usar as unhas da filha como teste. kkk. Aqui nos fizemos os testes desenhando e pintao com esmalte.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amiga vim aqui ver suas nail arts....amiga a foto do seu pé que vc tentou fazer com as formiguinhas...prefiro não comentar...rsrsrsr
    Testar na mão da sua filha é uma saída (tadinha dela)....
    Tb estou na BC....Mas esse negócio de nail art não é pra mim não rsrsrs- Bjus! Lindo sábado pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Kathleen !

    Você ainda arriscou fazer, eu nem isso! Jamais conseguiria, ainda mais nos pés!
    E ao contrário de você, eu não sei quase nada sobre nail art. Essa de caviar, eu não conhecia.
    Parabéns!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16:42:00

    Isso aí!!
    Temos que fazer para ver se da certo!!
    Vai que vira uma arteita de unhas!!!
    bjs
    http://milladarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei a "estampa" da primeira - toalha de piquenique com formiga - um desenho muito fofo, mas eu nunca usaria na unha. Acho legal quem ousa e experimenta - e se diverte! Minha filha faz experiências e acho algumas bem legais, outras, não.

    ResponderExcluir
  7. http://mulheresprendadasxmulheresmodernas.blogspot.com/

    Muito interessante, mas dá trabalho para pintar um xadrez desse.

    ResponderExcluir
  8. Clara, adoro estas frescurinhas! Eu arrisco e às vezes fico com preguiça de desfazer e fazer uma mais clean aí dá nisso: bato foto e espero o desgaste...Mas tem umas que vou aprendendo, o que pega é tempo para aplicar...Não tenho! Obrigada pela visita e carinho! Volta sempre! bjks!

    ResponderExcluir
  9. Mamytri11:28:00

    Oi Chris! Eu volta e meia compro fescurets para unhas: caviar, pelúcia, pedrinhas, fitinhas, pinceis especiais, tantas novidades a filhota for curtir! Somos parceiras nas invencionices por aqui tb...Obrigada pela visita! Adoro te ver por aqui! Vem sempre! bjks

    ResponderExcluir
  10. Oi Vera! Minha tentativa foi um desastre...Na verdade eu vou tentando coisas e no meio do caminho reinvento opções...A formiga eu não imitaria mesmo, apenas a joaninha eu queria ver se saía...O xadrez até da pra fazer, mas tem que usar esmalte bom, que não fique grosso. Foi um caos, mas por pena e preguiça decidi fotografar, rsrsrsrs. A filha ama emprestar as unhas! Ela pede e eu aviso que pode ser que não fique direito, mas a gente tenta! Eu com nail art gosto e vou vendo o que de fato se faz, é possível. Dá um charminho no monocromático! Bjks e muito obrigada pela visita, volta sempre!

    ResponderExcluir
  11. Renata, eu vejo no youtube como usar as técnicas e saio tentando...Tem vezes que acontece estas belezuras aí que publiquei...O caviar e a pelúcia são bem fáceis de aplicar, mas bom é deixar uns dois dias no máximo, porque dão uma sensação esquisita dependendo de onde tocam, por exemplo, passar a mão no cabelo, as bolinhas seguram de leve os fios...Mas vale a brincadeira, unha a gente pode fazer mais loucuras do que os cabelos não é? Obrigada pela visita, adorei ver vc por aqui! Volta sempre, tá! Bjks!

    ResponderExcluir
  12. Camila, se é para arriscar eu tento! Penso que adoro ver o resultado e se nao der certo, sai...Diferente de cabelo e tatuagens, unhas eu arrisco mesmo! Obrigada pela visita e volta sempre por aqui, tá?! Bjks

    ResponderExcluir
  13. Marion, com formiga eu também não gostei. Mas o xadrezinho eu achei muito fofo!Eu adoro inventar moda nas minhas unhas...A facilidade é que depois dá pra tirar o estrago...Obrigada pela visita, adoro te ver por aqui, guria! Bjks pra ti!

    ResponderExcluir
  14. Oi Anabela, então, xadrez é difícil mesmo, haja firmeza na mão e um bom pincel...Adorei tua visita, volta sempre! bjks e obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Oii Kathleen !! gostei das suas tentativas, até a filha entrou na dança rs
    o bom é que vc tem atitude pra tentar, eu já tenho tanto medo de não dar certo que nem começo rs
    Gostei mto do teu blog!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Má, aqui entre nós duas é assim: cada hora uma de nós inventa uma coisa e a outra é parceira! Eu arrisco mesmo, porque caso não goste tenho razões para tentar de novo e, se acertar, vou me orgulhar toda! Temos que tentar e ousar, vai que né?!...rsrsrs. Obrigada pela visita e que bom que tu gostou, assim sei que vai voltar sempre! bjks e vem mesmo!

      Excluir
  16. UAU, NUNCA IMAGINEI QUE TINHAM TANTAS POSSIBILIDADES, TO ENVERGONHADA COM MINHAS BOLINHASKKKKK

    BJ E ATÉ BREVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Patricia, bolinhas são charmosas também! Fora que podemos combinar bastantes cores e inverter fundo e cor de bolinhas! Mais, pode fazer bolinhas de mais cores...Enfim, vale é ser diferente e arriscar! Envergonha não...;)
      Volta sempre que quiser tá? Adorei tua visita, obrigada!bjks!

      Excluir

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo