sábado, 2 de fevereiro de 2013

Fim da bagunça de férias: a tia tem que voltar para casa...

Hoje é o último sábado das férias da gurizada. Segunda-feira, mais um ano letivo terá início. Está chegando a hora de sentar a primeira parte da poeira - porque depois do Carnaval é que a coisa começa prá valer!
Este janeiro teve a visita muito especial da minha irmã mais velha e que, pela primeira vez ficou mais tempo conosco. Ela sempre costumava visitar em passagens rápidas de fim-de-semana, ou no máximo cinco dias. Desta vez ela nos presenteou com duas semanas de muita alegria!

Quem mora longe da família, sabe que em muitos momentos é ótimo estar longe de palpites, intromissões e convivências desnecessárias de alguns familiares ou pessoas mais próximas. Mas ao mesmo tempo, sabe quão confortante e feliz é ter a visita de pessoas queridas, que só trazem bons momentos e serão responsáveis por gostosas lembranças...

A visita da tia Milène foi assim: bagunça, carinho, parceria, risadas, muitas fotos, brincadeiras, sabe assim, o significado de querideza total? Pois é! O tempo não colaborou em nada para que pudéssemos tomar um banho de piscina ou mar - tá bom, não serei injusta com ele, até que ele contribuiu com dois dias. Mas não é que coincidiram com a data de compromissos com hora marcada e que tivemos que abdicar das atividades aquáticas?!

A Manu estava realizadíssima porque a tia ama maquiagem, brincou com ela e ainda por cima: é uma tia linda, mais linda que a Barbie!

dupla linda




pose para foto
















Como a gente pode não sentir falta de uma irmã que enche de carinho e atenção, cada um dos sobrinhos?

dupla linda
trocando de mãe

E assim, na manhã deste sábado chegou a hora da carruagem virar abóbora e nossa TiaFadaBarbie pegar uma carona no carro de asas e voar de volta para a casa dela, lá no sul, longinho da gente aqui...

A gente fica triste, morre de saudade, mas guarda fortemente um desejo de que tu venhas loguinho loguinho para nos ver novamente. Tem uma lista de passeios que a gente precisa fazer contigo e que sabemos, aos pouquinhos iremos realizando um a um, em cada vinda tua!

Hoje é um dia feliz para a família que cheia de saudade estará te esperando no Salgado Filho, e um dia muito saudoso para nós que aqui ficamos, do lado de cá do vôo, da ponta de cá da saudade...

Vem de novo, vem mais vezes, vem o tempo que tu quiseres, mas vem!!!!! 

As primeiras vinte e quatro horas são as mais doloridas de se lidar quando alguém vai embora...A gente sabe que nos veremos muitas e muitas vezes, mas sempre o coração aperta e cede espaço a todo um vazio sem tamanho...

Tá bom, prometo não fechar meu post com tristeza! Prometo!
Estaremos por aqui olhando e rindo muito das fotos que tiramos, das bobeiras que aprontamos! Ficaremos curtindo as lembranças intensamente de maneira que elas não se esgotem, mas que estejam prontas para a qualquer momento serem substituídas por outras bem fresquinhas, estas que a gente vai ter quando tu voltares a cada vez para cá, para nos ver e ficar com a gente!

Não demora e vem sempre!!!!!!

Te amamos TiaMilène dos nossos corações!!!!














Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Olá,
    Como o pessoal da Blogagem Musical está inspirada com a proposta! Hanoi Hanoi... gente, que maravilha, que lembrança boa.
    Bom fim de semana :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. olá, vim elogiar o layout .. ficou lindo ! bjks LIN

    ResponderExcluir
  3. Luciene, amo anos 80...Acho que me perdi por lá e não quis mais voltar, rsrsrsr. Obrigada pela visita! Volta sempre! bjks!!

    ResponderExcluir
  4. Lin, obrigada pela visita! Que bom que você gostou do layout, obra da Lily Luz! bjks e volte sempre!

    ResponderExcluir

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo