segunda-feira, 15 de abril de 2013

BC da Fernanda Reali: ESMALTE E POÁ

O assunto desta semana na blogagem coletiva da Fernanda Reali, é esmalte e poá.

Minha escolha de cores para o post, foi:



Fiz a filha única mais escura, porque agora ando com esta mania de colorir a mão mais um pouquinho...

Eu não tenho muitas coisas com poá. Gosto da estampa para fazer meus artesanatos. Mas sempre que uso um tecido com bolinhas, costumo combiná-lo com xadrezinho ou listradinho. Fazendo um composê - meio que imitando um patchwork, ou um mosaico que seja. 

Para a festa da minha filhote recentemente, usei poá em marrom e rosa para as cestinhas de centro de mesa. Veja aqui.



Para vestir, tenho apenas um único vestido de poás branquinhos em um fundo preto. Uso pouco, prefiro outras estampas.

Tem um tipo de bolinhas que fico meio tonta quando olho, talvez por isso eu evite a estampa...

Bem, sobre poás era isso! Corre lá no blog da Fernanda Reali e vai conhecer o poá que as meninas têm!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo