domingo, 25 de agosto de 2013

BC Esmaltes da Fernanda Reali: Esmalte e Pessoas

Hoje a BC é comemorativa aos três anos do Blog da Sandra Portugal - O Projetando Pessoas. O blog da Sandra sempre traz alguma entrevista, traz oportunidades para projetar pessoas em suas vidas. Funciona também como reconhecimento a vidas que foram projetadas ao sucesso, de alguma forma!

Meu esmalte escolhido é o BLOG - Da Ana Hickmann. É um azul lindo, combina com minhas capinhas de iphone, o nome é sugestivo até para esta postagem, e azul é cor de alegria, de plenitude para mim. E as pessoas cujos nomes farão parte de meu texto hoje, são parte deste azul da minha vida!



Eu tenho pessoas que quero homenagear hoje. Dentre elas, está o pediatra Renato Azevedo Vieira, que é o meu link com a vida aqui no Rio. Quando vim morar aqui, não conhecia ninguém além do grupo que mudou para cá também. E através do Renato, fui conhecendo pessoas e mais pessoas que foram aos poucos me inserindo em novos meios, através destas relações sociais. Se fosse resumir a um único indicador dos meus caminhos por aqui traçados, seria este pediatra amado que fez a sala de parto de 2/3 da minha prole!



E tem também a minha querida fotógrafa Mari Hart que virou amiga e através dela, estou aqui blogando e pude conhecer a Fernanda Maravilhosa Reali, que também veio a ser uma pessoa muito importante em minha vida por todas as oportunidades de integração e amizade que ela me trouxe.



Então, muitas das minhas projeções tiveram origem na amizade e relação profissional que estabeleci com o Renato pediatra. Dele derivaram diversos vínculos subsequentes como a minha médica obstetra, Ivana Bragante; a odontopediatra Sandra Figueiredo; a fisioterapeuta Bruna Moreira - as três são amigas queridíssimas que atendem além do profissional, uma amizade linda e que cuido com muito carinho!

Parabéns à Sandra Portugal, por através do site Projetando Pessoas, levar aos leitores e leitoras, um acesso ao crescimento, à ascensão de alguma forma e ao orgulho de poderem também contribuir para a projeção de mais e mais pessoas com seus relatos experiências.

Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Oi Kathleen
    Seu esmalte está lindíssimo. Amo azul.
    O site da Sandra é uma delícia mesmo!
    Ter alguém como esse médico dedicado e amigo é tudo de bom.

    Um grande bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carmen, obrigada! Este pediatra é um amigo muito especial mesmo! Uma década de carinho! bjks e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Kathleen, reconhecer os cuidados médicos que recebemos é semrpe muito importante e vc homenageou de uma forma muito importante!
    Adorei esse tom de azul, que já tive aqui em casa, as minhas meninas usavam sempre, é bem bonito!
    E adorei a Fernanda Maravilhosa Reali que nos proporcionou conhecer uma a outra e curtir tanto esse carinho!
    Obrigada por participar da festa do Projetando Pessoas!
    bj Sandra
    www.projetandopessoas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra, este pediatra é nosso xodó! As crianças amam ele e ele sempre foi aquele amigo que transcende as limitações da relação médico/paciente. Ele sempre me ajudou, me escutou, ajudou a gurizada aqui e também foi meu primeiro referencial aqui no Rio. A Fernanda é uma amiga especial mesmo! Outra que mora no lugar dos xodós aqui do meu coração, rsrsr! Adorei te conhecer e poder desvirtualizar tb! Sucesso paro o Projetando Pessoas!!! bjks

      Excluir
  3. ownnn obrigada por me citar. sim, o esmalte é lindo, vi ao vivo. sim, nossos médicos de confiança são tudoooo! Mari e Sandra são duas queridas. Espero que a gente consiga se ver mais, porque o trânsito no Rio nos nos ajuda, né Ketsdjdsdjslem??? hehehe

    AMEI que tu tenhas publicado um livro e espero que tu faças um monte de coisas bacanas a partir dele. beijooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer!!! A Mari é o meu segundo link com outros pontos da minha vida! Ela vai ganhar até um post especial, em breve! A Sandra eu adorei conhecer e pude ser envolvida pela encantadora personalidade dela também! E como não citar teu nome no conjunto disso tudo? Te conhecer e fazer parte dos encontrinhos foi um presente imensurável para minha alma de blogueira, de mulher! Olha só, parece que estão promovendo excursões no trem bala zona sul-barra, vou te enviar um passaporte de presente! Bjks minha amada, obrigada por sermos amigas!!!!Ah, quanto ao livro, muito obrigada pela divulgação também! Já tem amigas tuas me procurando para comprar! :)))

      Excluir
  4. Muito lindo o post. Ao chegar num lugar diferente é determinante ter pessoas que nos ajudam a criar novas redes, novos laços... Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Marion! E o Renato foi uma pessoa fundamental na minha ambientação na cidade, na criação dos novos vínculos. Obrigada pela visita! bjksss

      Excluir
  5. Oi Kathsdhsbs. Essa blogagem está mesmo demais! Amo muito tudo isso! Não gosto muito de esmalte azul. Mas as suas unhas são lindas e chiques. Quem dera que as minhas fossem grandinhas e quadradinhas assim! Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera querida! Obrigada pela visita! Eu gosto de quase tudo que é cor de esmalte, mas azul é um preferido querido...As minhas unhas são compridinhas mesmo quando curtas, isso facilita muito para colorir pois o esmalte sempre aparece, seja a cor que for... Sabe uma coisa que eu fazia quando estavam muito curtinhas? Fazia uma francesinha bem larguinha, que dava a impressão de unha maiorzinha...bjks e adoro te ver por aqui!:))

      Excluir

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo