quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Encontro das Blogueiras em Sampa!



Então um dia eu resolvi ter um blog...Já contei anteriormente que minha musa inspiradora é a Mari Hart Dore - a Mamãe Polvo!. E através dela, fui aumentando meu círculo de amizades. Conhecendo mais e mais pessoas queridas, blogueiras e não blogueiras- mas igualmente interessantes em suas histórias de vida. Mulheres que apreciam uma amizade nascida em uma era tecnológica que aproxima, estreita os laços, estimula cada vez mais a ocitocina a efervescer!

Cada uma tem uma história, cada uma tem um dom, cada uma um talento - todas especiais em suas individualidades, todas unidas por um imenso vínculo de carinho!

Do pouquinho que eu sabia de cada uma, foi a oportunidade para colocar o papo em dia e dar aquele abraço de uma saudade que parecia, talvez nunca pudesse apagar. Enquanto falamos virtualmente nutrimos carinho, nos mantemos acompanhando o dia-a-dia das amigas e amigos, as dores, amores, sabores que cercam o cotidiano publicável de cada uma (claro que nos inboxes também tem cotidiano também, mas este é o impublicável da coisa...). Ao vivo a história ganha colorido diferente!

E assim cheguei na Padaria Gemel- vinda de algumas horas rodando na estrada junto com marido e filharada. Foi um tal de sair procurando rostinhos conhecidos, fazendo uma atualização no sistema de memória sobre nomes e fisionomias...Procurei pelas que mais interajo, mas de cara já encontrei outras que o nome me dava um nó, mas eu sabia que conhecia...

E foi tudo muito mágico, grande, intenso e completamente acolhedor. Estes encontrinhos costumam ter este caráter: agregam, renovam as nossas energias e trazem muito amor para nossas vidas! 

Ah, se São Paulo fosse um pouquinho mais perto...Ou se o Rio fosse um pouquinho menos longe, também ajudaria né meninas?

Eu pude dar uma beijoca na minha ídola Lola Diacuy - que muito me ajuda inbox, e com quem converso mais seguido também...Na Lola São Paulina, que eu admirava e era doida para vê-la ao vivo e mostrar meu carinho e carteirinha de fã-clube! Tem a Ana Faniquito, que sempre interage comigo no Mamytri! A Lia Pepa, que é parceira trollando mais uma gaúcha que não foi no encontro mas também sou doida para conhecer, a Iara Gonçalves. 

Teve as 3M - Márcia Balz, Marta e Marion - que também conhecia através dos comentários entre nossos blogs e Faces...

Ah, queria muito ver ao vivo a fofolete Crys Leite - já achava ela uma coisa meiguinha, depois de sábado então, me derreto por tanta pequenura e querideza que esta guriazinha tem! Aliás, a Vera Moraes definiu bem - encontrei minha filha mais velha! Adorei isso!

Tinha a Sheronh, que já falamos há um tempinho e também tem uma coisa que ela fez e vocês não sabem: ela que pôs a maior pilha para eu ir neste encontro! Sim, ela falou, deu um jeito de despertar meu entusiasmo e devo minha ida em parte à ela! Uma pessoa especial, querida e que eu adorei poder papear e desvirtualizar!

A Ursinha Panda Hummel também era outra que eu queria abraçar- ô pessoa fofa e com um astral maravilhoso! Pena que ela fugiu cedo e deixou a gente morrendo de vontade de afofar ela mais um pouco!

Meninas, todas vocês fizeram minha ida à São Paulo algo inesquecível! Me senti chegando na casa de uma amiga querida- aliás, uma não né, todas!!!!


As que eu conhecia, as que eu vim a conhecer, as que estavam no encontro todas: VOCÊS ENCHERAM MINHA ALMA DE FELICIDADE! 

Fica em mim aquela sensação de quero mais, a cada foto que vejo, a cada mimo que olho, a cada convite de novas amizades, a cada conversa que seguimos tendo, a cada comentário que fazemos umas às outras. Ah, sem dúvida vou ter que reencontrar vocês tudo em algum próximo encontrinho!

Trouxe comigo um pedacinho de cada uma, e deixei com vocês um pedacinho do meu coração, para vocês manterem quentinho e cheio deste amor que une a gente virtual e realmente!





Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Oi Kat!

    Ah! se o Rio Grande do Sul ficasse entre Rio e São Paulo...
    Quantos Encontros mais seriam possíveis? Quantas risada, trollagens, abraços e beijos ! Foi um grande prazer te abraçar e receber de ti tanto carinho. Bom ver tua família que aceitou te acompanhar nesta aventura. Vamos torcer pra que esses Encontros sejam mais frequentes possamos trocar mais experiência, receitas e informações. Bjim! Tudibão pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia querida! Imagina esta disposição geográfica de Porto Alegre? Todo o final de semana teríamos função ! Mas se por um lado nos podemos estar fisicamente perto, nossos corações seguem juntinhos aqui no mundo virtual: bagunçando muiiitoooo! bjks, queridona!!!

      Excluir
  2. Ahhh que linda da minha vida!
    Foi tão, mas tããoo bom estar com você!
    E que em breve a gente possa papear um pouco mais! Obrigada pelo seu carinho de sempre!
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afilhada bloguística! Adorei te ver, papear e poder só fazer ao vivo o que a gente sempre fez: falar pelos cotovelos! Bjks e até o próximo!

      Excluir
  3. Foi muito bom te conhecer! Estava mesmo precisando de um encontro como esse, voltei pra casa com outra energia.
    Que venha o próximo encontro.

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei tb te conhecer! E aqueles pães de mel, gente!!!! Estes encontros possuem este poder mágico: recarregar as nossas energias por um muito bom e longo prazo! Até o próximo! bjks e este blog te recebe com muito carinho tb, viu!:))

      Excluir
  4. Amei o post...essa reflexão me representa tb. Quem diria que um blog daria em tudo isso, né? Aqui em POA já vai fazer 2 anos que nos encontramos pela primeira vez. Agora nem tem mais encontro direito, pq é contínuo! Foi ótimo te ver aí e a família toda acompanhando - isso diz muito do sentido de ser família! Abs. querida. Ainda não fiz meu post. No fim-de-semana, quem sabe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marion, coisa mais amada poder ver ao vivo o trio das gaúchas com quem mais interajo nesta blogosfera! É maravilhoso romper a barreira do imaginário/virtual e entrar no real assim, cheia de carinho e gente bacana! Muito bom mesmo! Aqui neste blog tu presença já era muito bem vinda, agora já nem precisa bater na porta; só vir direto! Bjks e até um próximo, lá, aí ou aqui!!!! :)))

      Excluir
  5. Que delícia de encontro!
    Adorei as fotos!!!

    Bjooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai Kath que post lindo!! Sempre quando eu vejo os encontrinhos no Rio fico morrendo de vontade de estar lá. E sábado um pouquinho do Rio veio até São Paulo e isso me deixou muito feliz. Ver que o carinho é tão grande que faz distâncias ficarem pequenas.

    Desde quando te conheci senti um carinho enorme por você. Foi uma felicidade imensa te dar um abraço pessoalmente, e conhecer sua linda família.

    Você é tão linda quanto eu imaginava. Amei!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Kathleen !

    Lindas palavras, amei o que você escreveu! Traduziu muito bem a emoção que a gente sente ao "desvirtualizar" as amizades que fazemos na blogosfera, aquele friozinho na barriga que sentimos ao encontrar pessoas de quem somos fãs, que admiramos. Seinti isso no Encontro passado, infelizmente não fui nesse de Sampa, mas tudo bem...
    Parabéns pelo post!

    beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  8. Lindo post! Amei seu texto falando sobre o encontro! Foi muito bom te conhecer!
    Bjs,
    Marlene

    ResponderExcluir
  9. Kat (eu, super intima, srrsrs)

    Adorei te conhecer, como tu é linda né ?? Abusada, rsrsrs

    Adorei ser sua companheira de trollagem da Iara, tadinha, rssrsr

    E agora que sabe o caminho, pode vir sempre tá ??

    O post ficou lindo !!!!

    bjus 1000 guria carioca !!!

    ResponderExcluir
  10. Inesquecível e emocionante. Este encontro ficará, com certeza, na memória de todas nós. A presença de vcs que vieram de outros estados fizeram o evento ganhar a cor dourada e imprimiu o sentimento de que não há barreiras quando as pessoas se unem em torno de um objetivo, onde o amor e amizade são as grandes estrelas. Foi maravilhoso te ver pessoalmente. Tú és muito linda, alegre e mega simpática. Tua filha uma princesa! Linda de viver! Espero que possamos nos reencontrar. Grande bjo!

    ResponderExcluir
  11. Inesquecível e emocionante. Este encontro ficará, com certeza, na memória de todas nós. A presença de vcs que vieram de outros estados fizeram o evento ganhar a cor dourada e imprimiu o sentimento de que não há barreiras quando as pessoas se unem em torno de um objetivo, onde o amor e amizade são as grandes estrelas. Foi maravilhoso te ver pessoalmente. Tú és muito linda, alegre e mega simpática. Tua filha uma princesa! Linda de viver! Espero que possamos nos reencontrar. Grande bjo!

    ResponderExcluir
  12. Que post lindo!
    To brava, não tiramos fotos juntas!
    No próximo vc vem tb neh???

    Vc é linda e super simpática, adorei de te conhecer!

    bjssssssssssss sz

    ResponderExcluir

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo