segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

09 de dezembro de 2000 - Na alegria e na tristeza

Aqui em casal hoje tem festa. É um dia de comemorar treze anos oficialmente juntos - abençoados pela Igreja Católica e unidos pela lei. O que já era juntinho, virou casamento oficial, com toda a pompa e circunstância.

Quando começamos a namorar, dentro de mim eu trazia uma certeza que nem sei explicar, mas sabia: estava diante do homem da minha vida! Aliás, na época era um menino, coisa de seus vinte e pouquinhos anos, mas com amor de um cara pra lá de experiente.




Nosso namoro já foi iniciado num laço destes transcendentais: era pra ser! Explicar encontro, química, amizade, parceria, carinho, completude e ao mesmo tempo antagonismos é coisa que talvez não tenha palavras, mas tem sentimentos, tem existência própria.



Se eu tivesse que dar uma fórmula para tantos anos juntos, para tantas realizações juntos, tantas coisas ainda a fazer eu diria: sejam cada um de vocês e sejam ambos em um só, avida toda que desejarem viver juntos!

Amor da minha vida, após estes anos todos só te dou uma certeza: eu te respiro em cada pedacinho do meu corpo e ao mesmo tempo, ilumino minha alma com teu amor e mais, vivo contigo e comigo, em cada segundo que respiro!

Na alegria e na tristeza, nossos corações seguem batendo juntos e por nossa vida construída e pela vida que ainda temos a construir!















Feliz Bodas de Linho(ou Renda), Feliz nossos 13 anos!

Te amo, Márcio!!!



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Que lindo, que lindo casal e amor!
    Que Deus abençoe para sempre a união de vocês, parabéns!
    Amanhã, eu e marido faremos 32 anos de casados.
    Beijinhos cariocas

    ResponderExcluir
  2. Queridos! Adoro a história de amor de vocês! Bjs da Dinda e do Dindo

    ResponderExcluir
  3. Oi Katy, que delícia comemorar mais um ano de união. Sempre é tempo de brindar ao amor e a família. Um beijão pra todos !

    ResponderExcluir
  4. Que legaaaal! Desejo que sejam muitos mais anos X 13!!! Ótimo 2014! Abs.

    ResponderExcluir

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo