quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Aventura com a família

Neste momento são 03:00a.m, do dia 18 de outubro. Estamos voando rumo a Atlanta, EUA. Meu trio-fofura dorme (papai também) e eu, quem disse que consegue pregar o olho por mais do que 30 minutos de soneca?
Seguimos a viagem, depois de Atlanta, nosso destino era Washington. Um mundo todo novo para as minhas crianças! E esta gente toda que só fala inglês, mãe?!
A turminha adorou! Muita coisa bonita, coisas novas para se ver e sentir... Chegaram à conclusão de que comer o feijãozinho da mamãe ainda seria a melhor pedida diante de tantas opções de amidos e carboidratos...
E agora, 16:19 de sábado, estamos rumando a Orlando! Muitas aventuras nos esperam... Até aqui, chegar no aeroporto foi um stress porque o trânsito em Washington no sábado de manhã realmente sucks! Aliás, isso foi mais próximo à área comercial, pois na região de empresas e escritórios a monotonia chegava quase ser entediante- só não o era porque Estados Unidos no formato passeio é bom, vale a pena!
Orlando: here we are!!!!
E assim, o resumo fica por aqui. A aventura tem vários capítulos a serem contados aos poucos! Mas valeu muito a pena mesmoooo!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Mais fotos!!!!!!!!!!!!!! =))))

    ResponderExcluir
  2. OI Katheleen, que aventura em família!
    Tb queria ver mais fotos.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ok, vcs venceram! Prometo um post com fotos do trio na viagem! bjks em vcs Mari e Chris!

    ResponderExcluir

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo