domingo, 6 de janeiro de 2013

Esmalte e Verão (Férias)! BC da Fernanda Reali

Pois é, janeiro, mês de férias escolares... Férias da rotina escolar, pois mesmo eu não frequentando mais as escolas como aluna, tenho minhas obrigações como mãe de estudantes!


Férias costumo mais associá-las com o verão. Embora em julho até tenhamos aquelas duas semaninhas que voam, eu sempre pensei no calor do sol, em época de carnaval (eu nunca fui apaixonada por ele), em praia e período sem aulas como mais marcantes nos meses de janeiro e fevereiro.


Para iluminar o clima, minhas unhas estão com as cores da coleção Guerra dos Sexos, acabo de guerra. Outro dia a Fernanda Reali colocou as cores no FB e eu me entusiasmei para experimentar!


verão=pés coloridos!



Dentre os planos para as férias de 2013 estão:
 - muitas idas à praia!


- muitos dias lindos até o anoitecer!


- quero muitas brincadeiras com a minha boneca preferida e as bonecas dela!

- Deixar este anjo sentir a areia com seus passos de descoberta:



Quero armazenar energia para dar conta deste 2013, que veio cheio de novidades e prontinho para ser saboreado dia-a-dia!
Ótimas férias para vocês também!




Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Que post lindo querida! E o template tb tá um show!

    Que venham muitos verões, sempre mais e mais!

    Amei o esmalte e tô doida pra comprar esta linha!

    Bjão grandão!

    ResponderExcluir
  2. Praia que delícia.

    Se pudesse colecionaria Barbies, elas são tão lindas. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. OI Kathleen, eu adorei esses esmaltes, mas ainda não experimentei nenhum.

    Foi você quem ganhou o maxi colar lá no blog. O resultado está nesse post aqui: http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/2013/01/blogagem-coletiva-esmalte-verao.html

    Aguardo o seu contato para eu poder te enviar. O meu e-mail é inventandocomamamae@yahoo.com.br

    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Mari! E verões cheios de energia boa, praia e muito sol! Esta cor que eu escolhi é linda, fica um laranja meio cheguei à luz do dia ou luz forte, adorei! bjks e muito obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  5. Crys, eu adoro praia! Mas assim, tem que estar tranquila a ponto de ter meu lugar na areia e um dia lindo para ilustrar cenário! Quanto às Barbies, eu me realizo através da pequena. Ela ama e eu vou dando aos poucos aquelas que mais se destacam nos filmes, ou pelo figurino. A coleção aqui seguido sofre umas baixas, combino com ela para doarmos aquelas mais velhinhas e tal...Mas as sereias ainda estao em colecao completa! Bjks e muito obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  6. Chris , conforme respondi por e-mail: pirei!!!! Fiquei megafeliz com o prêmio! To doidinha pra recebê-lo e assim que chegar aqui vai pro post especial! Obrigada!Quanto aos esmaltes, eu gostei. Secam rápido, esta cor aqui ficou linda e cobrem bem a unha, adorei! bjks e muito obrigada pela visita e pela noticia maravilhosa!!!!

    ResponderExcluir

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo