quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

o que eu mais gostei de fazer em 2012

Bem, 2012 foi um ano bacana. O que teve de triste foi a partida de pessoas queridas, mas isso é realmente parte da vida.

Tive excelentes momentos de vida ao longo do ano, pude namorar um pouco mais com meu marido - pudemos passear de moto só nós dois...Coisas tipo esta que às vezes o casal faz tão no automático, ou em muitas vezes não faz porque não curte moto. Eu não tenho habilitação para elas, mas amo voltinhas por aí com meu lindinho pilotando!

Foram realmente muitas coisas marcantes neste 2012. Conseguimos realizar uma viagem internacional com toda a nossa família: nós cinco nos EUA! Muita coisa linda vista, muita aprendizagem e o mais legal de tudo: muita diversão e amor! Foi incrível!


Neste ano, com o meu filhote caçula mais crescidinho um pouquinho, consegui sair mais, aos poucos ir retomando minhas respiradas nas tardes. Aquelas saidinhas que a gente precisa fazer, mas que com um filhote a tira-colo se tornam mais lentas e por vezes não-concluídas com êxito.

2012 me trouxe alegrias, parcerias, novas amigas reais e virtuais, muitas oportunidades de reflexão, fortalecimento de convicções e muitas perspectivas para o pensar sobre.


Pude conhecer um grande ídolo...

Reunir com a família e tirar uma foto das irmãs com seus filhotes junto à matriarca...

Rever amigas e pessoas que já não via há mais de uma década...


Então, resumir em poucas palavras o que mais gostei de 2012, é tarefa árdua demais, pois o ano que passou foi muito lindo para minha vida e com certeza, tenho muito mais a agradecer e lembrar, mas isso teria que ficar para outros posts...
Feliz 2013, para todas e todos vocês!

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Que delícia de ano. Algumas perdas fazem parte da nossa vida.

    Andar de moto nem amarrada,rs morro de medo.

    Que 2013 seja lindo e cheio de amor. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse ano, quero muitos assim para nossa família!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente né Crys, perder pessoas queridas é sempre uma dor complicada...Mas quanto a andar de moto, eu só fico tranquila porque o piloto me fez ter toda indumentária: casaco especial, capacete, luvas e etc. Fora que ele é super tranquilo e não faz loucuras pelo trânsito. Caso contrário, never! Ah, para ele ter direito a ter moto houve um acordo prévio, só deixei se visse que ele seria prudente e ele é! No mais, um 2013 lindo para vc tb! bjks e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  4. Lily, o teu deu tb...o que será que será?...

    ResponderExcluir
  5. Eu também amor, não tivemos do que reclamar em 2012! bjks!

    ResponderExcluir
  6. Ai que linda!!! Obrigada por participar! Que em 2013 seja igual a 2012, cheio de alegrias! Hebert fofo!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Vera! Adoro estas brincadeiras e estarei dentro das próximas! Vem aqui sempre que desejar! Estou desejando um 2013 bem assim: tranquilo! Feliz Ano Novo pra vc! Ele é querido demais, de uma simplicidade indescritível! bjks e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo