quinta-feira, 11 de abril de 2013

BC Esmalte e Outono:

O assunto da BC de esmaltes, da Fernanda Reali desta semana é Outono.


A cor que eu tinha escolhido para a blogagem era um tom de vinho, o Escândalo - AnaHickmann. Mas coisas aconteceram e acabou que para ir a um show de rock, andei aplicando adesivos: pretos com desenhos dourados. Adorei o efeito diga-se de passagem.

Outono para mim pede tons levemente menos intensos do que o verão: gosto de tons terrosos, levemente iluminados, suavemente escuros, ao mesmo tempo vivos.

Minha escolha de tons foi a seguinte:



Como eu estava contando...além do show, teria o aniversário da minha filha no domingo - ocasião para a qual eu teria que fazer as unhas também... Por isso, depois do adesivo eu fiz uma francesinha - não usei o esmalte vinho que eu tinha comprado, porque queria uma escolha mais neutra para combinar com a roupa da festa.

Outono é estação gostosa aqui no Rio. Nem frio nem calor, é estação de sol e ao mesmo tempo de leve friozinho - ameno mesmo. E à noite, tem dias que adoro apreciar um pequeno cálice de licor - gosto de creme irlandês ou algo muito parecido. Na verdade, só gosto de três licores. Frangelico, Baileys e Amarula.


Assim, meu outono entre francesinha e coloridos, tem as cores que suavemente esquentam meus dias e ao mesmo tempo, fazem soprar ventos de ótimas energias!







Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Tem dias que fica difícil escolher esmaltes, né?
    Acabei de ganhar uma garrafa de Amarula, adoro!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo