sábado, 6 de abril de 2013

Blogagem Musical: música de cantar no chuveiro



O assunto desta semana é música de cantar no chuveiro...Se eu contar para vocês que meus banhos costumam ser a jato,  e que sempre a cantoria que mais comumente me acompanha é uma musicalidade sonora na palavra "mãaaaaaaaaaaaaeeeeenheeee"... Bem, por aí vai, então cantar no banho é luxo que no momento encontra-se em falta no mercado aqui da mamytri.

Mas quando eu podia, a música que eu mais amava  (até hoje amo, quando raramente consigo um banho que me permita cantar no chuveiro) era esta:

Acho que deve existir uma mensagem nesta música, tipo, curtir os raros momentos de silêncio nesta casa e parar de ficar cantando no chuveiro!

Bem, além dela eu canto quando estou dando banho no pequenino aqui de casa. Sempre é a trilha da novela das oito, cantarolada por algum refrão tipo o "oi, oi, oi". Ou então cantigas infantis - a primeira que vier à cabeça. 

Agora que já mostrei o que canto no chuveiro aqui de casa, vamos lá ver o que a galera nada cantando nos chuveiros por aí, do mosaico da Dani Moreno!


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Nossa, meu marido adora! Música no chuveiro é maravilhoso. Hoje no Minha mãe e que disse tem um post sobre o momento da mãe no banho. Bem legal! Beijos, Gisa Hangai www.maebacana.com.br

    Conheci seu blog através da Mari Hart e quero convidar você para uma postagem no "Mãe bacana". Entre em contato comigo se quiser participar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisa, Depeche é xodó antigo...Eu sempre gostava de berrar o refrão no banho...Obrigada pela visita, seja muito bem-vinda e volte sempre! Já respondi o e-mail! Topo sim! bjksss

      Excluir

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo