sábado, 15 de junho de 2013

BM da Dani Moreno: música de amor

O assunto desta Blogagem da Dani Moreno hoje é amor!

As minhas músicas de hoje ampliam-se ao amor em diferentes corações...

O primeiro é um amor pra filho e filha, que quase tudo que é mãe deve conhecer ou  quem ainda não conhece também vai entender que amor é este, mesmo não sendo mãe...

Adriana Calcanhoto -Assim sem você


Uma de amor por alguém especial, doce e ao mesmo tempo forte:

Skank - Tanto

Uma especial para mim, mesmo não entendendo muita coisa do espanhol dele, me limitei ao título, à melodia e à voz do cara:


Pedro Aznar - Amor de juventud

Então como melodias amorosas, restringi a estas, mas se deixassem acho que traria pelo menos mais umas dez...Não vou encher os ouvidos de vocês! Vamos lá correr pra ver o amor que veio no mosaico da Moça de Família!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo