sábado, 15 de junho de 2013

Sachê de frutas: uma opção saudável e gostosa!

Aqui em casa as crianças não costumam comer frutas em abundância. Aliás, isso já tem um tempinho com os maiores, pois quando eram bebês eu não posso me queixar.

A verdade é que eles não eram chegados em papinhas industrializadas de frutas... E os tempos eram outros. Porém, hoje em dia, dispomos de mais opções no que diz respeito à ingestão de uma fruta por seu aspecto saudável, mesmo que não seja in-natura.

Os sachês de frutas Petit Fruit, são uma alternativa super interessante para se saborear uma frutinha direto, sem ter que lutar contra a preguiça de descascar e cortar maçãs, bananas entre outras.

Eu adorei que a embalagem é muito prática - pode ser levada na bolsa sem ocupar muito espaço. Retém a temperatura por algum tempinho se sair geladinha de casa. Mas mesmo em temperatura ambiente ela é agradável para consumo.

Imagino que se adicionar algum sorvete ou iogurte natural, misturando ao sachê, pode-se obter uma creminho muito saboroso e ao mesmo tempo nutritivo. Claro que nada substitui a fruta ao vivo e a cores, mas o sabor destas aqui é gostoso e a praticidade da embalagem fazem com que se possa consumir frutas com mais facilidade e frequência.

Aqui em casa só eu, marido e filhote pequeno aprovamos o sabor e as demais propriedades. Mas vale a pena seguir oferecendo aos maiores, vai que numa dessas eles mudem de ideia?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo