sexta-feira, 7 de junho de 2013

Desvirtualizando, meio sem querer!

Esta semana que passou foi marcada por acontecimentos que trouxeram muitas alegrias para o meu coração!

Há pouco mais de 7 meses, entrei para a blogosfera. Tenho feito amizades, conhecido pessoas, e até desvirtualizado com amigas através de encontrinhos. 

E nestes contatos, conheci a Chris Ferreira. E é ela a grande responsável pelas minhas pequenas felicidades desta semana. Vou explicar! Ela indicou meu blog para receber algumas promoções relacionadas ao conteúdo do Mamy Tri. Através desta indicação, surgiu a oportunidade de participar de um evento muito importante para crianças e jovens leitores brasileiros.

Neste evento, a cerimônia de abertura do 15o Salão da FNLIJ (Fundação Nacional do Livro Infanto-Juvenil), tive a oportunidade de encontrar a Chris e agradecer pessoalmente pelo carinho! Mas também, no mesmo evento, pude conhecer outra blogueira de quem sou fã e adoro mas não a conhecia ao vivo - a Cris Guimarães!

Este mundo virtual é mesmo uma oportunidade de se sair de lugares comuns e passar para um mundo cheio de amizades, novidades, caminhos e felicidades!

Assim, minha semana teve este grande presente que através de uma pequena alegria, virou uma imensa felicidade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo