quarta-feira, 19 de junho de 2013

Esmalte e Festa Junina: BC da Fernanda Reali

A BC Esmaltes da Fernanda Reali deste sábado é sobre Festa Junina.

Taí uma festa que eu sempre gostei. Lá no Sul, as festas juninas das escolas eram as mais movimentadas, mais bacanas e mais legais que eu achava em ir...

O esmalte que escolhi para esta postagem é o Laranjíssimo, da Quem Disse Berenice?





É um laranja bem intenso, mas o efeito bacana só se dá com a aplicação da segunda camada!

Aqui em casa a gente passou a frequentar mais as festas juninas em razão da escola das crianças, e com isso se inserir mais neste contexto de roupas, caracterizações e afins. 


Em 2012, a minha princesa quis se vestir de noiva-caipira. A minha amiga Fabiana, caprichou no modelito e lá estava a noiva mais linda do primeiro ano!

Foi também a primeira festa junina do meu caçula, e não perdi a oportunidade de encher ele de bigodinhos e roupinha caipira também!



Mas amo um bolo de fubá - só que para mim tem que ser a receita sem leite de coco e com erva-doce.

Eu até inventei uma receitinha adaptando as que eu via com o que eu queria comer. Faço uma mistura de farinha de fubá com farinha de trigo e o bolo fica um espetáculo!



Então agora que já mostrei as minhas festas juninas, vamos passar lá ver o blog das amigas e ver a festa delas!



Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo