quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Histórias para se contar vinte anos depois!

Porto Alegre, 22 de agosto de 1993.

Era um domingo frio. Típico de inverno Porto-alegrense. Chovia, era uma noite que poderia ter sido como a noite de um domingo qualquer, mas não foi.

Eu havia esperado o dia inteiro até a noitinha chegar, período em que havia combinado um passeio com o meu melhor amigo - o cara havia chegado de viagem e estávamos ansiosos mutuamente por esta hora de atualização das novidades, do reencontro após uns dez dias - (nem sei se foram dez ou mais ou menos, isso eu não lembro até porque mesmo que tivessem sido dois, seria uma eternidade).

Então, saímos para uma voltinha de carro pelas ruas de Porto Alegre. A gente adorava passar na frente de bares, lugares, e sem descer do carro só observar o movimento da noite. Até porque, ali sozinhos tínhamos mais assunto e razões para não descer do carro e dissipar tudo isso em meio à multidão ou qualquer um que não fizesse parte de nós mesmos.

Depois do passeio, foi a hora dele me deixar em casa. E numa brincadeira de mordidas e pseudoselvageria o inevitável aconteceu: demos nosso primeiro beijo ali mesmo, dentro do carro. E meio que parecido com filmes de plim-plim de magia o mundo tilintou a nossa volta... Ficamos indefinidos entre realizados e afastados de vez - pois éramos amigos, e o que poderia acontecer com nossa parceria depois daquele beijo???

Mas depois do primeiro, veio o segundo, o terceiro e se deixassem-nos teríamos nos beijado ininterruptamente para justificar o tempo em que não havíamos feito isso antes. Houve a nossa declaração de um para o outro, de todo o sentimento que vinha nos invadindo e tomando conta de nossas mentes e corações desde dois meses antes - mas que temíamos viesse a pôr um fim na amizade. 

Este fim não veio, muito pelo contrário, trouxe o nosso início! Iniciamos uma vida juntos! Comemoramos desde então, cada dia 22. O primeiro mês, o segundo, o primeiro ano, os dez anos, os quinze e agora 20!!!!! 

Em vinte anos nosso namoro cresceu, doeu, superou, fortaleceu, acendeu, renovou, trouxe frutos. Aprendemos a conviver com as diferenças de cada um de nós e trazer para nós mesmos as possibilidades de aprender com acertos e erros. Construímos uma história sobre uma estrada de parceria, amor, cumplicidade, entrega, união, detalhes, convergências(e divergências), tesão, ternura, beijo na boca e olhares insinuadores. E assim nos fizemos como casal, como únicos, como nós dois e um só. Meio que a música do Phil Collins - "Two hearts living in just one mind..."

E o que eu posso dizer para este amigo que virou namorado e que virou marido? Que o amor nos escolheu, que a vida nos colocou juntos e no mesmo destino. 

O meu namorado de hoje é o mesmo amigo de 93. Ele me entende, me protege, me acompanha, me ama, me encanta, me atiça, me conquista, me fascina, me enlouquece, me tranquiliza, me faz querer sempre mais!

E a história que eu conto sobre o dia 22 de agosto é esta. Data que mudou minha vida pra sempre e que é o nosso dia dos namorados, meu e do Márcio.

Amor I LOVE YOU!

Feliz 22, feliz nossa vida juntos!!!!



De juventude, de uma vida jovens juntos: sempre!



Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Oi Kathleen, que história legal de vcs!!
    Parabéns pelos 20 anos!!


    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi !!
    Parabéns pelos 20 anos de amor!
    Lá atrás vocês com essa brincadeirinha de morder deram o primeiro passo pra formar uma família linda! Que depois gerou os filhos do dia 7.
    Que venham muitos mais anos de alegrias, cumplicidade e amor.
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainm Deia, que querida! Obrigada por acompanhar nossa história e saber dos detalhes com carinho! Feliz!!! bjks pra ti!!!

      Excluir
  3. own Kath que post lindo! Adoro histórias de amor.

    Que esse amor, amizade se fortaleça cada dia mais.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crys fofolete!!! Obrigada pelo carinho! bjks!!!

      Excluir
  4. Uau
    Parabéns
    Que venham mãos 20, 40, 60
    Bjos
    Fe Fritoli
    http://firulissesetc.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, muitos e mais muitos anos de felicidades!!!
    Drika

    ResponderExcluir

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo