sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Resultado do sorteio da BC Inverno do Mamytri!

Queridas participantes (e querido - marido foi o único exemplar da raça masculina que participou...), quero agradecer pelas postagens, comentários, visitas e movimentações no bloguinho durante este período da BC Inverno!

Adorei ver e saber que vocês estavam por aqui junto comigo, brincando, divulgando, trazendo posts, agitando!

Foi muito bacana pra mim, que ainda estou iniciante na blogosfera, com um blog praticamente bebê e ao mesmo tempo, a cada da ganhando mais seguidores e pessoas queridas que gostam do que lêem por aqui!

Mas eu chamei vocês aqui para anunciar o resultado do sorteio!!! Sim, a vencedora receberá a sopeira e os esmaltes, aqueles prêmios que anunciei no primeiro dia do post, lembram?

O critério utilizado para ajudar no sorteio, foi a extração da loteria desta quarta-feira, dia 15 de agosto de 2013. O comentário que tivesse aquele número seria o contemplado! Como o primeiro prêmio saiu para o número 52, não adiantou para nós porque haviam 24 comentários válidos em toda a postagem.

Assim, o primeiro número imediatamente após o 52, foi o 13. E a vencedora foi a VERA MORAES, do blog AQUI TEM DE TUDO !












Parabéns, Vera! Aguardo o endereço para o envio de teu prêmio!

Amigas queridas, amei a participação de todas vocês! Quero contar com todinhas numa próxima BC e saibam que vocês todas encheram o Mamytri de muito calor e ótimas energias! Até a próxima!!!!
Beijocas em cada uma!!!!!
















Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. UAUUUUUUU!!!!! Nunca ganho sorteio, rifa......ADOREI!!!!! Obrigada querida. Deixarei meus dados no inbox da Face! Ótima notícia para iniciar meu final de semana. Beijooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a sortuda.
    E agora estou de plantão, aguardando a próxima BC.
    Bom domingão.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo