quinta-feira, 10 de outubro de 2013

BM da Dani Moreno: música (blergh) Sertaneja

Hoje a BM da Dani evocou uns acordes aí, que confesso não sou fã. Tanto não sou que se me perguntarem quem está cantando neste gênero, sou realmente incapaz de discernir vozes e falar em nomes...

Mas como sempre em algum momento da vida eu sou um pouco Pollyana, consegui achar uma coisinha que presta em meio à variedade que este setor musical oferece... A minha escolhida marcou uma época da minha vida, na verdade eu gosto dela porque aprendi em um karaokê de um boteco de praia - no verão com vários amigos e amigas fazendo festa!

Ok, passada esta blogagem, deletem minha participação e lembrem-se : foi apenas um lampejo, este sentimento Xororó, não me pertence tá?!

Evidências - Chitãozinho e Xororó


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Nem vou ouvir! hahahahaha e vou fazer de conta que nem vi essa postagem pra não perder uma amiga!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai Sandra, ainda bem que posso contar contigo! Sabe como é, participei porque não gosto de deixar azamiga sem minha ilustre presença e tals, mas vamos combinar né: Blerghtaneja é pra matar! ô vergonha...Mas passou, estou completamente limpinha, sem o MENOR risco de recaídas!Ufa! bjks!!!:)

      Excluir
  2. Kathleen:
    Também não curto nadica de nada esse estilo musical, rsrsrsrs.
    Tive que fazer um baita esforço pra participar.
    Mas, ufa! já passou.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, Sil...o que que a gente não faz pelas amigas né? Até (blergh)sertaneja a gente traz pro blog, só pra agradar azamigas! Mas sorte que é tipo brisa passageira - vem e passa a jato! ufa, estamos livres! bjks, querida!!!:)

      Excluir
  3. Eu também não gosto não kkkkk
    Mas , a gente faz um esforcinho né?
    Essa música aí, meu maridex (super "rock" star) gosta muito , pois diz que o lembra da infância. Eu particularmente não gosto.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo