quinta-feira, 7 de abril de 2016

Uma década de Manu!


Hoje completo uma década de mãe de menina. Hoje minha menina faz 10 anos! Seguimos naquele dilema clássico, que é grande para algumas coisas e pequena demais para outras. Ah, mas se é uma coisa para a qual ela estará sempre adequada, é para ser amada por mim: sempre!
Em dez anos, mergulhei a fundo no universo da minha filha. Guria que ora gosta de rock, ora se encanta por melodias de ninar. Menina que desenha seu mundo em folhas e mais folhas de papel. Escreve sua expressão através de suas ideias. Expressa sua alma  através de traços ou letras. Filha que me mantém atualizada sobre as novidades frenéticas do mundo pop, descolado, dinâmico e das transformações.
Esta minha filha é meu pé no futuro, terreno este em que desejo fervorosamente pisar com muita delicadeza e familiaridade. Sei que minha filha será uma grande mulher. Destas que lutam pelo que desejam, que vão atrás de seus sonhos(cookies e marshmallows!) e de tudo que lhes trouxer luz para a alma.
Manu, até aqui tem sido um grande barato aprender tanto a cada dia, contigo. A partir de amanhã, é novo ciclo, novo início de década. Mas tenho certeza: cada uma será melhor do que a outra e vamos sim, seguir parceiras e unidas - mesmo que tu não goste das roupas que eu escolher pra ti, vou te amar por todas as nossas vidas!
Feliz aniversário, princesa dos meus sonhos! Boneca que anda, faz pirraça, cuida de mim e faz de mim uma mãe e humana, cada dia melhor! Hoje a festa é tua, Nunaaa!!!!

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Parabéns Manu, muitas e muitas felicidades, alegria, amor e sucesso em tudo que decidir fazer! Na semana que vem meu Leo também completa 10 anos! ♥
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo