quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Blogagem Coletiva: Esmaltes e feriadão

Quero agradecer às queridas Mari Hart Dore e Fernanda Reali, por me aceitarem no grupo! Há tempos que via este negócio de blogagem coletiva e não entendia como funcionava. Adorei!!! Bom, esmalte é um xodó meu...Adoro cor, novidades e aprecio unhas sempre apresentáveis - para mim denota cuidado, capricho, aquele carinho com a gente mesma! Ah, batom também tem um pouco disso...
Voltando ao foco...Quando escolho a cor do esmalte, já planejo roupas para combinar com ele e nisso estão incluídas as minhas produções para o maravilhoso enquanto dure.
Pois bem, feriadão prolongado aqui pelo RJ, marido semi-disponível (semi porque estava meio que de sobre-aviso), empregada não ganhou ponte, hummmmmm...
Claro que a previsão do tempo teria de ser favorável para poder ser cúmplice, e então poder passear de moto com o maridão seria o must do Feriadão!
Nas unhas? A filhota na véspera tinha escolhido fazer bicolor de florzinhas: azul forte e rosa bebê...Inspiração: Rosa bebê, para combinar com a minha jaqueta de co-motoqueira! A cor escolhida foi o Bubblegum Pink, da Sally Hansen (3U$).
E lá fomos nós: programinha de casal, ainda que curto, muito especial para nós! Uma voltinha na Vista Chinesa (que em 10 anos quase, de Rio, não conhecíamos)! Lindo lugar, lindo sol, linda vista!
O Feriadão continuou, até a terça-feira. Para a programação familiar o clima meteorológico não traz qualquer alteração nos ânimos: esta gurizada está sempre de bem. Mas para o clima romântico mami&papi, ô, o sol fez um beimmmmmm! 
Era isso então! Até o próximo post! E que venham muitos feriadões em 2013, para muitas voltinhas de moto com meu motoqueiro mais amado que eu poderia conhecer!



Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Que lugar lindo! Parabéns pela escolha.
    Eu também escolho o esmalte da semana de acordo com os compromissos, rs. Se são mais sérios e sóbrios, opto pelos mais discretos. Se a semana está mais livre e tranquila, ousar não faz mal.
    Vantagens de trabalhar em casa, rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. adorei so nao participei pq feriadao ja foi né rsrs
    tem um selinho pra você no meu blog, passa lá pra pegar bjos
    www.princesaagatha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adriana,imagina que o Rio tem disso, coisas maravilhosas que levamos muito tempo para explorar e conhecer...Eu tenho bem disso, de combinar esmalte com as roupas. Apesar de que a unha não precisa necessariamente combinar com a roupa, eu nao gosto de contrastar muito non-sense não...Muito obrigada pela visita e seja bem-vinda ao meu blog! bjks!

    ResponderExcluir
  4. Cris, outros virão, rsrsrsrs! Vou lá pegar meu selinho!obrigada pela visita e venha sempre que quiser! bjks

    ResponderExcluir
  5. Que passeio mais gostoso!
    Estas BC sao deliciosas e apaixonantes!
    Lindas as unhas da filhota com as suas!
    Bjks

    http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudia! Obrigada por sua visita! A gente tem esta mania, eu e a pequena...Uma sempre ama a escolha da outra e aplica a técnica, vamos dizer, mamãe reproduz...Ela ama! Venha sempre que quiser! Vou lá visitar o seu tb! bjks!

    ResponderExcluir
  7. Muito fofas! As duas:)
    Amei a visita!
    Bjks mil

    ResponderExcluir

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo