quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Esmalte e Ano Novo: Blogagem Coletiva da Fernanda Reali

Este fim de ano foi agitado aqui em casa! O pequeno a correr em cada espaço do nosso apartamento, a correria de querer fechar o máximo de coisas no tempinho que ainda restava do já dorminhoco 2012... Muitas agitações  e ao mesmo tempo muita paz!

Lí em algum lugar que azul royal seria a cor da virada - eu sempre gostei destas crendices porque sinceramente,não creio nem descreio totalmente delas. Então escolhi fazer as unhas das mãos de azul, mas com uma filha única em um tom de azul também, apenas mais claro um pouquinho...

Quero um 2013 assim: bem azul! Aliás, se for em cinquenta tons de azul melhor ainda! Pode ser azul turquesa para os dias ensolarados! Azul celeste par aos dias de harmonia. Azul noite, para minhas noites de descanso. Azul calipso para me alegrar em dias sombrios. Azul sereia para diminuir o stress. Azul maravilha para esquentar a monotonia. E tantos mais tons de azul que inventarem para as unhas eu topo vê-los em meus dias, com a santa paz que o azul tem.

E voltando ao ano novo, quero comemorar um ano que passou e que ao mesmo tempo que muito importante por tudo que me proporcionou, foi um ano que eu sei, precisava partir. Levou com ele gente querida, gente que já deixa saudades em minha vida. Mas 2013 vem aí, trazendo e provavelmente levando gente, mas que a gente aguente!

Desejo a todas as pessoas que de alguma forma fazem parte da minha vida, seja a real ou a virtual, que vivam um ano de muita paz, muita sabedoria e amor. Que o sucesso seja a porta de entrada para as realizações de cada pessoa e que se por acaso acontecer de um caminho se fechar, surjam muitos e muitos outros para que cada uma possa ser feliz ou pelo menos, enxergar novos horizontes!

      Feliz 2013!!!!


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Lindo esmalte!! Adoro a cor azul.
    Acho que temos mesmo que usar todas. A vida é colorida.
    beijos e feliz 2013

    ResponderExcluir
  2. Adriana eu também amo o azul e todos as matizes dele! Concordo com você, a vida é colorida e temos mais é que imprimir cores no dia-a-dia e toornar tudo alegre e cheio de vida! Bjks e feliz 2013 pra vc tb! Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo