domingo, 27 de janeiro de 2013

Esmalte e Férias: Blogagem Coletiva

As férias estão quase chegando ao fim...Quero dizer, as férias das minhas crianças maiores, pois o pequeno e eu vamos emendar direto até o próximo período de parada oficial: julho!

Férias com sol é  maravilha! Férias sem sol e com chuva, é tédio...

Mas independente do clima, eu amo pintar as minhas unhas - mesmo que eu saiba que o colorido está com os dias contados principalmente nesta época do ano, pois toda hora acumulam-se roupas, louças e imprevistos que a galerinha me proporciona para resolver, coisas do tipo encaixes e desencaixes de brinquedos e para isso: haja unha...

Para esta postagem, pintei minhas unhas com um roxo lindo da Covergirl, que anteriormente ele estava presente na filha única junto com o lindinho lilás da Avon!

roxo lindo!

As férias deste ano estão especiais...Recebemos a visita de minha irmã mais velha. As crianças estão adorando ter um adulto para chamarem de deles...

Mas e não é que a tia é amarradona em esmalte, mas não é blogueira! E dia desses, ela fez as unhas em um salão aqui perto de casa e veio com um esmalte simplesmente arrasador... Corri para o paraíso de Google e rapidinho descobri o nome da cor - Conchinha da Ana Hickman. Um charme! Laranja bem "chegay", como diriam as amigas Mari Hart Dore e Lola São Paulina. E nada a ver com aqueles tonzinhos meleca que a Fernanda Reali detesta! 




A presença da super tia por aqui tem agitado as nossas férias! Temos feito alguns passeios, mostrado coisas para ela, levado ela para cima e para baixo! Ela ama!(e nós também!).

passeio antes do Conchinha!
Teve um dia que a gente levou ela para ver algumas particularidades que acontecem por aqui no bairro em que moramos. Tipo, ver capivaras tomando banho de sol e mergulhando em um canal para lá de poluído...Ela amou a bicharada. As crianças sentiram-se os guias ecológicos e rapidinho tinham histórias para contar além dos imensos peludinhos, de jacarés feios que também são figuras se expondo ao belo sol de nosso passeio...


Mas as férias estão quase acabando...Dia 04 de fevereiro iniciam as aulas na escola das crianças. Ainda temos uma semana de diversão com a tia e com nosso grande grupinho aqui de casa! Tem tempo ainda de levantar mais tarde, comer mais besteiras fora de hora, passear sem horário apressado, ver coisas diferentes, tomar sorvete, comer pipoca e jogar videogame quase ao meio-dia, sem stress!

E mesmo para quem como eu, é online full-time ao longo do ano, que este finalzinho de período de menos agitações seja super divertido, rico de bons momentos e com muitas manhãs, tardes e noites de amor e ternura para serem revividos ao longo do ano que segue! E para quem está em férias: aproveite! 


Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Que lindo Conchinha, amei! Tenho um bem parecido da Impala. Será que vamos conseguir nos conhecer ao vivo no encontro do dia 18.02??? Será que a tia vai estar aí para cuidar dos sobrinhos??? Tomara! bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo essas cores, que família linda! não conhecia seu blog, amei! bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. OI Kath, eu gosto de férias com qalquer tempo. Claro que prefiro com sol, né?
    Amei o esmalte roxo e o conchinha. Lindos!
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  4. Fernanda, também amei a coleção de verão da Ana Hickman. Da Impala eu não vi...Este tom da minha irmã é meio flúor-pastel, um encanto, bem verão. Já estou me preparando para o dia 18, os maiores estarão na escola, mas o pequeno vou ter que levar comigo! Desta vez eu não perco o encontro!!!! Obrigada pela visita e pelo carinho! bjks!

    ResponderExcluir
  5. Oi Aninha! Obrigada pela visita! Ah, esta família quando reunida apronta muiiito! Volta sempre que quiser, tá?! bjks!

    ResponderExcluir
  6. Chris, eu prefiro as férias ensolaradas - destas que independente do astro-rei brilhando lá em cima, aqui em casa esteja reinando alegria e alguma diversão...Mas em praias e parques a coisa flui bem mais, se tiver sol... O esmalte roxo cobre super bem a unha com uma camada e seca rápido mesmo. O conchinha eu ainda não comprei, mas vou ter que ter...Obrigada pela visita e espero te conhecer pessoalmente dia 18, também! bjksss

    ResponderExcluir
  7. eu tô de férias e de mala pronta:

    http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/01/esmalte-e-ferias.html

    boa semana, bjo bjo

    ResponderExcluir
  8. Essa semana estou de tia também... vim para Sorocaba ficar com meus sobrinhos fofos, enquanto minha irmã faz viagem de trabalho. É muito bom adulto que pode se deixar alugar totalmente por eles, mesmo...! Abs.

    ResponderExcluir
  9. Ana Cristina, obrigada pela visita e um ótimo passeio! bjks!

    ResponderExcluir
  10. Marion, é tão bom sermos ou termos tias queridas e poder curtir a sobrinhada, não é? Eu amava estar perto dos meus e sempre que vou a Porto Alegre, amo afofar meus grandões! Obrigada pela visita! Bjks!

    ResponderExcluir

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo