segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Esmaltes e frutas: blogagem coletiva da Fernanda Reali

Demorei, mas cheguei assim quase encerrando o assunto!
O esmalte que escolhi para o post desta blogagem foi o Veruska , da coleção Hits Guerra dos Sexos.


Este rosinha é meio tutti-frutti - acaba estando em um pouco do mix de várias frutas!
Frutas para mim são basicamente café da manhã: papaia raspadinho e suco de laranja coado( detesto os pequenos grânulos). Eu sei que deveria ingerir mais frutas até por uma questão de estimular minha tropinha a gostar, mas nem sempre consigo parar e realizar este pequeno prazer necessário!


Aqui em casa sempre tem maçã, pêra, mamão, banana e tomate. Às vezes rola um abacaxi, tangerina e morango- meu preferido...

A bem da verdade, eu amo frutas é nos meus chicletes! O sabor preferido é tutti-frutti, e tudo bem, não me importo de que sejam em formatos e sabor de frutas, sendo chicletes, até esta salada de frutas se torna a mais apetitosa das saladas para meu paladar...

Minhas frutas mais apetitosas!
Então é isso, frutas para mim são adoráveis, importantes e realmente apetitosas - principalmente se vierem numa embalagem plástica, colorida e muito cheia de açúcar!!!!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. O esmalte é muito bonito, adorei!
    Tons rosados são aquela coisa linda na mão de todos, menos na minha, acho que é porque sou exageradamente branca, rsrs.
    Sempre me animo a testar mais uma vez quando vejo uma foto bonita assim.
    Quanto aos chicletes, não sou fã, mas meus filhos amam e vivo escondendo, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adriana, obrigada pela visita! Eu amo tons de rosa assim meio doidinhos, não gosto de rosinhas muito claros também, daqueles que precisam muitas camadas. Confesso: meu grande vício são chicletes e algumas guloseimas...escondo da galera por aqui tb...bjks e volte sempre!!!

    ResponderExcluir

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo