sábado, 4 de maio de 2013

Pequenas Felicidades: carinho que a gente nem imagina!


Esta semana que passou trouxe pequenas grandes felicidades... Pequenas porque realmente foram em detalhes. Grandes, porque ao chegarem, plantaram imensas alegrias em meu coração e nos dias que sucederam e virão!

No domingo dia 29 de abril, fui ao teatro pela primeira vez com a minha filhota sozinhas! Escolhemos um espetáculo pelo título mais atraente, nos planejamos para a sessão e lá fomos nós!



Na segunda-feira, dia 30 de abril houve uma mistura de pequena tristeza com uma grande felicidade. Meu cachorro de quatorze anos foi tosado. O motivo da tosa aconteceu devido à dermatite de longa data, que de tempos em tempos incomoda meu bichinho. Era muito desconfortável para ele, ter o pêlo com muitos nós e com mau cheiro devido às feridas. Assim, se considerado o aspecto da estética, ele ficou horrível aos meus olhos e me trouxe uma imensa tristeza ao vê-lo. Ao considerar quesitos da felicidade, ressalto a saúde de meu companheirinho de quase quinze anos e o retorno ao bem-sentir dele!


E hoje, sexta-feira, recebi um presente muito carinhoso. Quando eu engravidei do meu terceiro filho, conheci uma menina que estava grávida do primeiro bebê. Acompanhamo-nos mutuamente ao longo de nossas gestações e juntas sempre trocávamos algumas ideias - ela trabalha na padaria em que costumo comprar pão depois da aula das crianças. Então eu sempre perguntava pelo menino dela, mas nem foto dava no jeito de eu conseguir ver. Aconteceu no dia em que o pequeno estava completando dois anos, eu ter a honra de vê-lo, pegar no colo e dar um cheiro naquele bebê lindo! E como isso foi no início do mês de abril, passei dias me cobrando por que razão eu não tirara uma foto com ele...Cobrei da mãe dele, também um retratinho dele - ainda que ela enviasse por e-mail. Foi então que no dia de hoje, ela enviou para mim este rico presente, através de meu marido - porque casualmente hoje eu não fui buscar as crianças.


E assim eu finalizo este post explicando que minhas pequenas felicidades são imensamente responsáveis pelas grandes alegrias que tenho ao lembrar destes pequenos feitos, mas de gigante importância para o meu coração. Às vezes, a felicidade vem de onde menos se espera e toma conta de um espaço gigante que nem cabe dentro da gente e ficamos assim: felizes com o transbordar e realizadas por poder compartilhar com as demais pessoas! Obrigada, Mariana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo