quinta-feira, 6 de junho de 2013

BM da Dani Moreno: Um intérprete com a letra do meu nome!

Hoje a BC musical da Dani é com intérprete com a mesma letra do nome da gente!

Eu tenho uma letrinha bem complicadinha aqui no nosso português-brasileiro mas trouxe umas ajudinhas ilustres, para o meu post ficar super celebridade!

A primeira é a Kate Perry:




A outra é mega-antiguinha mas eu amo, é uma do Kid Abelha:




Tem cantora brasileira sim, eu que não sou muito fã do trabalho dela, mas dei uma chance pra hoje, Kelly Key:



Tem uma banda que a Lola SP vai amar: Kiss





Este aqui recentemente descobri num post da Ellen, amo esta música deste cara: Kenny Loggins




E tem o Kenny G, o Kenny Rogers, e mais uns aí que não curto nada mesmo, então só falei nos caras mas não nutro amores pelas canções.

Então agora que já falei com o pessoal de K, vem comigo ver quem as amigas trouxeram para a blogagem de hoje!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo