segunda-feira, 24 de junho de 2013

Esmalte e Aroma: BC da Fernanda Reali

Sinto o cheirinho de coisas que adoro no ar...
Eu realmente sou pega pelo olfato: adoro cheiro de chuva, cheiro de flor, cheiro de bolo no forno, cheiro de banho tomado, cheiro de casa limpa, cheiro de coisa boa no ar!

Para o post de hoje, escolhi o azul turquesa pois, mesmo a cor não tendo um cheiro, um aroma específico, quando vejo o azul, meu cérebro traz para mim a brisa de algo muito suave e ao mesmo tempo intenso.

  


Adoro passar pela praia para chegar em alguns lugares, evitando as grandes avenidas que atravessam meu bairro e vizinhanças. O cenário que se vê e os aromas vindos do mar preenchem minhas ideias e em seguida me sinto renovada através do que vejo e sinto ao longo de meu percurso até o destino!


No lugar onde moro não sou cercada de muitas flores, mas amo o aroma de muitas delas. Gosto do cheiro de flor em perfume, em spray aromatizador para casa, no desinfetante, em várias aplicações. Minhas flores preferidas são as tulipas - estas nem tem cheiro, mas as cheirosas são as rosas, lírios e lavanda.



E assim convido as amigas para irem lá conferir o mosaico da Fernanda Reali!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo